O Demiurgo
- Patrick Leitão
- 4 de mar.
- 2 min de leitura
O Demiurgo Criou a Alma um veiculo adequado encarnação dos Espíritos invertidos.
Como Foi Concebido o Encadeamento do Espirito na Matéria
Atente-se à Sabedoria

Não há muito mais o que nos diz a SH, mas, de todos os modos, já temos declarado o motivo dos Siddhas Traidores: necessitavam encandear os Espíritos Puros para utilizá-los na evolução do Pasu. Este motivo, que já expusemos em outros momentos, ia colocar em jogo um colossal desdobramento de infernal imaginação e gênio e, supostamente, de incrível sabedoria.
Os Siddahas Traidores (Deuses), com efeito, foram capazes de compreender o plano do UNO e MODIFICÁ-LO. Marchando por uma incompreensível paixão, em cuja a produção não eram alheias talvez as infernais regiões materiais às que estavam os membros da Raça Hiperbórea. Se esta última ideia for certa, então talvez a traição tenha sido o efeito de uma espécie de loucura desconhecida pelos Espíritos Puros.
De qualquer maneira, seja qual fosse a origem da loucura, o certo é que a paixão esteve presente desde o começo, nos atos dos Siddhas Traidores. Isso se comprova especialmente no ‘sistema’ inventado a princípio, para modificar a Raça Pasu e adaptá-la aos Espíritos a sere encadeados. Mas logo que se empregou ‘toda vez que foi necessário’ para ‘acelerar a evolução da humanidade’.
Tal sistema consiste em produzir, com o concurso de um tipo Engenharia Arquetípica avançadíssima , um corpo humano entelequial ou ‘protótipo Manu’, os ditos corpos são animados pelos próprios Deuses Traidores, os quais, assim encarnados, realizam o todo de fatos confundidos entre os seres humanos comuns.
Deste modo, no curso dos milênios, intervieram sistematicamente na diferenciação e seleção genética de toda raça ou sub-raça humana. Foram eles que forjaram a estrutura híbrida do Virya, a mistura genética de Pasu e o Espírito Puro, e o fizeram com o claro propósito de criar um veiculo adequado à encarnação dos Espíritos Invertidos.
SH
Comments