A Fadiga Mediúnica
- Patrick Leitão
- há 9 minutos
- 1 min de leitura

Podemos evitar a Fadiga Mediúnica?,
Sem duvida podemos, todos os Médiuns tem certa carga energética especificar para sua atuação mediúnica na gira de umbanda, mas devido os entrechoque com energias diversas dos consulente , o médiuns terá desgaste energético.
Precisamos reavaliar a energia vital dos médiuns no fim de cada ano... Cabe ao dirigente esta sempre reavaliando a energia eletromagnética do seu corpo mediúnico para aja um bom desempenho da sua corrente mediúnica.
Podemos através de alguns Rituais; como Amacir, trabalhos de Mata, Praia, Cachoeira, Rios, ou seja, nos Sítios da Natureza.
Além dos trabalhos de encruza anuais de o restituição trabalha de restituição do Axê através dos elementares sutis com Ar = Fogo – Água e Terra.
Por isto, na Umbanda são recomendados preceitos e resguardos para preservar o tônus fluídico dos médiuns, como também nas Luas Novas utilizar um complexo de Vitamina B.
O médium, mesmo nos seus momentos de pura inspiração consome certa quantidade de energias neurocerebrais, dai necessidade uma alimentação bem balanciada – dentro das suas possibilidade frutas – leite – ovos e legumes.
A mediunidade depende de uma Mente Sã e um Corpo Saudável.
Médiuns cuide da Sua mediunidade evite um desgaste energético evitando contundência de pensamentos e de sentimentos.
O alimento Mental é tão importante quanto os alimentos do corpo. Uma boa música – boa leitura – uma boa conversa com amigos.
Não perca o seu tempo em discursões que fara engorda a sua menta.
Medite e Ore sempre.
Solrac Amix
Comments